Está aqui

IV Conferência Ibérica Inovação na Educação com TIC

ietic

Terá lugar entre 6 e 7 de Maio de 2016, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança  a IV edição da Conferência Ibérica de Inovação na Educação com Tecnologias da Informação e Comunicação, uma realização conjunta do Departamento de Tecnologia Educativa e Gestão de informação do Instituto Politécnico de Bragança e do Departamento de Didáctica, Organización y Métodos de Investigación da Universidad de Salamanca.

A edição deste ano apresentará algumas novidades admitindo  a apresentação de trabalhos em português, espanhol e inglês, nos formatos de artigo, póster e oficinas que se enquadrem nas temáticas da conferência. Os artigos deverão corresponder a trabalhos de desenvolvimento ou projetos de investigação concluídos ou consolidados sobre uma das temáticas da conferência. Os pósteres deverão dizer respeito a trabalhos de investigação iniciais e experiências inovadoras de utilização das TIC em educação.

Esta Conferência tem como temáticas:  movimentos e ocorrências emergentes da e-sociedade; comunicação e interação em redes de aprendizagem e formação; produção e integração de recursos educativos digitais e políticas e projetos para a aprendizagem e formação com TIC

Mais informações na plataforma da conferência em http://www.conferencias.ipb.pt