Está aqui

Prémios MEDEA e Conferência Media & Learning 2017

Termina a 1 de dezembro o prazo para submissão das candidaturas à edição 2017 dos Prémio MEDEA. Serão atribuídos dois prémios: “ User-Generated Educational Media” e “Professionally Produced Educational Media”.

Esta iniciativa visa incentivar a inovação e as boas práticas na utilização dos meios de comunicação social (áudio, vídeo, gráficos e animação) na educação. Os prémios também reconhecem e promovem a excelência na produção e design pedagógico de recursos de aprendizagem ricos em media.

Os vencedores serão convidados a participar na conferência Media & Learning 2017 que terá lugar em Bruxelas nos dias 6 e 7 de abril.

Este evento dará conta dos últimos desenvolvimentos, serviços e usos dos media em educação e formação. Dirigido a investigadores, formuladores de políticas e profissionais, o objetivo desta conferência anual é identificar políticas e iniciativas que promovam a competência digital e mediática em todos os níveis de educação e formação, bem como promover melhores práticas na aceitação e aplicação de Educação e formação.

Saiba mais sobre os Medea Awards e esta Conferência em http://www.medea-awards.com/ e http://www.media-and-learning.eu/ .