Está aqui

7.ª edição do Concurso dos Clubes de Programação e Robótica (CPR) 2020/2021

cpr

A Direção-Geral da Educação (DGE) lança a 7.ª edição do Concurso dos Clubes de Programação e Robótica (CPR) 2020/2021, dirigido a todos os Estabelecimentos de Ensino Públicos e Privados de Portugal Continental, devidamente registado​s na Base de Dados da DGE.

A participação neste concurso CPR implica que, numa primeira fase, até 19 de abril de 2021, os candidatos apresentem o Projeto e Plano Anual de Atividades do respetivo CPR, através do formulário disponível em: http://area.dge.mec.pt/dsperobot/

Numa fase posterior, os CPR participarão num evento online, a realizar no dia 23 de junho,  onde serão selecionados os 12 CPR que demostrem o trabalho mais relevante. Esses CPR estarão presentes no evento final, para uma cerimónia entrega de prémios, que decorrerá durante a Codeweek (9-24 de outubro de 2021).

Este concurso pretende apoiar as atividades dos CPR, promover a disseminação e partilha de práticas de referência e desenvolver as dinâmicas dos CPR nas suas comunidades educativas.

Regulamento do concurso disponível em: https://erte.dge.mec.pt/cpr-concurso

Para mais esclarecimentos, consulte o sítio da iniciativa (https://erte.dge.mec.pt/clubes-de-programacao-e-robotica) ou contacte através do endereço de correio eletrónico: cpr@dge.mec.pt.