Está aqui

DigiPROF – Formação de professores para a área do digital

Cartaz _DigiPROF

Realiza-se no próximo dia 25 de maio, em Castelo Branco, o encontro DigiPROF – Formação de Professores para a área do digital. 

Numa organização do Centro de Competência TIC do Instituto Politécnico de Castelo Branco, com a colaboração da Direção-Geral da Educação, o encontro pretende constituir-se como um espaço de partilha e discussão em torno de questões relativas à formação de professores para a área do digital, com foco na reflexão sobre estratégias para o desenvolvimento de competências digitais de futuros professores e na promoção do intercâmbio de ideias e experiências inovadoras na formação contínua e inicial de professores, na área do digital.

 Este encontro  tem como destinatários professores e estudantes de cursos de formação de educadores/professores (Ed. Básica e Mestrados em Ed. Pré-escolar e professores 1.º Ciclo do Ensino Básico e em Ed. Especial), educadores/ professores cooperantes da Escola Superior de Educação de Castelo Branco e professores dos ensinos básico e secundário.

 As inscrições no DigiPROF são gratuitas, mas estão limitadas a 110 participantes, sendo  obrigatório fazer registo aqui. No que se refere à participação nas Oficinas Temáticas, esta está limitada a um máximo de 15 participantes.

 O encontro é certificado como ação de curta duração de 6 horas. Os participantes que pretenderem certificação da participação no evento como ação de curta duração devem indicá-lo no registo.

 Mais informações em: https://cctic.ipcb.pt/digiprof-formacao-de-professores-para-a-area-do-digital/