Está aqui

III Conferência de Aprendizagem Móvel no Projeto MILAGE - Prémios do concurso anual MILAGE APRENDER+

prémios Milage

Decorre no dia 3 de maio, a III Conferência de Aprendizagem Móvel no Projeto MILAGE, em Lagoa, no Auditório do Convento de S. José.

Esta conferência constitui um momento de reflexão sobre a aprendizagem móvel e práticas pedagógicas inovadoras, com recurso à plataforma gratuita MILAGE APRENDER+, de modo a contribuir  para que todos os alunos estejam mais motivados e sejam bem-sucedidos na disciplina de matemática.

Ainda no decorrer da conferência, pelas 17h, os Professores Inovadores e os Alunos Aprender+ do Ano serão distinguidos com os Prémios MILAGE. Estes prémios distinguem, na categoria Professores Inovadores, o trabalho dos professores que, ao longo do ano letivo 2018-2019, promoveram abordagens pedagógicas inovadoras, ao desenvolverem e partilharem materiais pedagógicos na plataforma MILAGE APRENDER+.

Na categoria Aluno Aprender+ do Ano são distinguidos os alunos, orientados pelos seus professores, que, ao longo do ano letivo 2018-2019, desenvolveram competências transversais e produziram materiais pedagógicos para plataforma MILAGE APRENDER+.

Este evento é organizado pela Universidade do Algarve, em parceria com a Câmara Municipal de Lagoa, a Direção-Geral da Educação, a Associação de Professores de Matemática e o Centro de Formação de Albufeira, Lagoa e Silves.

Programa: https://www.ualg.pt/sites/ualg.pt/files/gcp/2019_milage_programa_0.jpg

Para mais informações, consulte: https://www.ualg.pt/pt/content/premios-do-concurso-anual-milage-aprender