Está aqui

Junte a sua escola à iniciativa Reflecting 4 Change

iniciativa Reflecting 4 Change

A equipa de inovação em educação do NUCLIO encontra-se a recrutar escolas para integrarem a iniciativa Reflecting for Change. Esta iniciativa agregará cerca de 300 escolas de Portugal, Grécia e Itália e visa trazer uma visão estratégica para a inovação escolar, no âmbito da maturidade digital e da abertura à comunidade. 

O projeto Reflecting for Change - R4C resulta de uma cooperação internacional que promove o uso de ferramentas de autoreflexão e uma visão estratégica de desenvolvimento, que apoiam a inovação e a mudança sistémica nas escolas. Tendo como base ferramentas já validadas, como a SELFIE, proporciona às escolas uma visão sustentada em evidências e boas práticas.  

O NUCLIO, como parceiro do projeto, traz esta iniciativa para Portugal, oferecendo a todas as escolas interessadas uma consultoria interna a nível da maturidade digital e da abertura da escola à comunidade. A equipa do NUCLIO irá manter um contacto próximo com cada escola, disponibilizando um apoio constante e personalizado. 

Ao participar nesta iniciativa, as escolas recebem credenciais digitais e certificados internacionalmente reconhecidos, no âmbito da inovação em educação e de boas práticas escolares. 

Para mais informações, aceda a https://reflecting4change.eu/

Inscreva a sua escola  aqui