Está aqui

“Naveg@s em Segurança?” - oficinas gratuitas nos 18 distritos

Navegas

O Instituto Português do Desporto e Juventude, através do Centro Internet Segura, irá promover novamente a iniciativa nacional “Naveg@s em Segurança?”, proporcionando às Escolas, Associações Juvenis e Desportivas, Autarquias, Instituições e outras entidades a possibilidade de participar e solicitar a realização de sessões de sensibilização com o objetivo de promover a navegação segura no mundo digital. As sessões poderão ter lugar entre 21 de janeiro e 15 de junho de 2016, preferencialmente nas Lojas Ponto JA das capitais de distrito, a pedido das referidas entidades.

Estas sessões, nos quais serão abordados temas relacionados com a segurança no computador pessoal, navegação inteligente/crítica, comunicação online, lazer, redes sociais, vírus e malware, são dirigidos a crianças e jovens, seniores e também a educadores e comunidade em geral.

A participação nas sessões é totalmente gratuita estando aberta a todos os interessados.

As inscrições na iniciativa  podem ser feitas em qualquer altura dentro deste período até dois dias antes do final do mesmo diretamente numa Loja Ponto JA ou através do endereço de correio eletrónico geral@ipdj.pt.

 

Mais informações em https://juventude.gov.pt/Eventos/Cidadania/Paginas/Navegas-em-Seguranca-Sessoes-de-sensibilizacao.aspx