Está aqui

Novigado Webinar - Designing Post-COVID Learning Spaces

webinar

O segundo Novigado webinar realiza-se no dia 18 de junho 2020, pelas 17:00h (CEST) e terá como tema a conceção de espaços de aprendizagem no pós-COVID.

Na maior parte dos países europeus, a pandemia provocada pela COVID obrigou ao encerramento das escolas, surgindo, agora, algumas questões acerca de como se pode retomar o próximo ano letivo, de forma segura para todos. Esta situação leva-nos a repensar acerca de como se pode tirar partido da tecnologia, bem como do design do espaço da sala de aula.

Teresa Vendeirinho, da Steelcase Portugal, é a oradora deste webinar, durante o qual nos falará do seu trabalho acerca dos espaços de aprendizagem, no pós-COVID, e mais concretamente acerca da sua publicação Designing Post-COVID Learning Spaces.

Este webinar faz parte da série promovida pelo projeto Novigado, apoiado pelo programa Erasmus +, e destina-se a todos os que pretendam integrar uma rede de profissionais, interessados na troca de experiências e no desenvolvimento profissional, no que se refere ao ensino em ambientes inovadores de aprendizagem.

Para obter o certificado de participação, os participantes deverão registar-se no website da Future Classroom Lab.

Aceda ao webinar aqui

Para mais informações, consulte: https://fcl.eun.org/novigado-blog/-/blogs/novigado-webinar-2-designing-post-covid-learning-spaces