Está aqui

O eTwinning: Professores Europeus em Comunidade

A Direção-Geral da Educação (DGE),, através do Serviço Nacional de Apoio eTwinning, e em colaboração com o CFAE das Margens do Guadiana, vai promover o curso acreditado “O eTwinning: Professores Europeus em Comunidade”.

Este curso, de caráter gratuito e com uma duração de 15 horas, destina-se a todos os docentes que se encontrem afetos a uma Escola/Agrupamento, do ensino público ou privado,  que tenham interesse em conhecer novas metodologias e ferramentas digitais a utilizar em sala de aula, e iniciar projetos colaborativos, de âmbito nacional ou europeu.

A formação, que decorrerá em formato blended learning, é composta por uma sessão presencial, a ter lugar na  na Escola Secundária Diogo de Gouveia - Beja , no dia 22 de novembro (sexta-feira), e 3 sessões a distância (plataforma Moodle), a decorrer nos dias 27, 28 e 29 de novembro, a partir das 20 horas.

Caso pretenda frequentar este curso de formação, inscreva-se através do link https://forms.gle/5fN2vTwegNVLn2cK9, até ao dia 15 de novembro.

Consulte os conteúdos do curso e cronograma aqui.