Está aqui

Partilhas à Quarta – 3.ª edição - 10 de fevereiro 2021

partilhas

Com o objetivo de divulgar práticas inovadoras de ensino e de aprendizagem, desenvolvidas no âmbito de projetos apoiados pela ERTE/DGE, a iniciativa “Partilhas à Quarta” divulga a sua terceira sessão, que se realiza já no dia 10 de fevereiro de 2021, quarta-feira, pelas 21 horas.  

Nesta sessão decorrem duas partilhas:  

- a apresentação da iniciativa Conta-nos uma História!, pela responsável Milena Jorge, e de um projeto desenvolvido no âmbito da referida iniciativa, pelas docentes Sílvia Meneses e Sónia Varandas do Agrupamento de Escolas Moinhos da Arroja;   

-  apresentação de uma prática pedagógica, no âmbito do projeto eTwinning, distinguida com o Prémio Nacional eTwinning 2020, na categoria de Programação e Robótica: Path-Finders, pelos docentes Laurentina Soares, Célia Cação, Paulo Ribeiro e Ana Soares da Escola Secundária D. Dinis, Coimbra.  

Após cada apresentação, os participantes terão a oportunidade de colocar questões aos dinamizadores de cada um dos projetos.  

Para participar, basta aceder ao link da videoconferência, disponível na página das “Partilhas à Quarta”, no endereço https://erte.dge.mec.pt/partilhas-a-quarta