Está aqui

VI Encontro Regional SeguraNet: “Dependências online. A outra face da tecnologia”

cartaz

No âmbito das celebrações do Dia da Internet Mais Segura 2023, a Direção Regional da Educação da Região Autónoma da Madeira, através da equipa do Gabinete de Modernização das Tecnologias Educativas (GMTE), irá promover, no dia 10 de março de 2023, o VI Encontro Regional SeguraNet: “Dependências online. A outra face da tecnologia”, que conta com o apoio da Direção-Geral da Educação, através do Centro de Sensibilização SeguraNet.  

O encontro será presencial e irá decorrer na Escola Básica 2.º e 3.º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia, no Funchal, entre as 9h e as 13h. 

Este evento pretende incentivar a reflexão sobre as oportunidades e desafios do mundo digital, dando destaque ao tema das dependências online e ao seu impacto na vida atual.   

O Encontro é direcionado a Diretores de Estabelecimentos de Educação/Ensino, membros dos Conselhos Executivos, coordenadores dos Manuais Digitais, docentes responsáveis pelos projetos SeguraNet, coordenadores TIC e coordenadores de projetos da responsabilidade da Secretaria Regional da Educação, alargando-se a participação a todos os docentes interessados bem como encarregados de educação, profissionais de saúde e técnicos de juventude.  

Consulte o programa do encontro

Inscrições já disponíveis.