Está aqui

Evento Nacional - Capacitação Digital das Escolas: (Re)Configurar Espaços de Aprendizagem - Inscrições abertas

seminário

A Direção-Geral da Educação irá realizar o Evento Nacional - Capacitação Digital das Escolas: (Re)Configurar Espaços de Aprendizagem, no dia 11 de outubro, entre as 9h00 e as 18h00, no Centro Nacional de Exposições de Santarém – CNEMA.

Este evento é dirigido a Diretores de Agrupamentos de Escolas e/ou Escolas não agrupadas, Diretores de Centros de Formação de Associação de Escolas e outros docentes e técnicos envolvidos diretamente na Transição Digital na Educação. Pretende-se, por um lado, fazer um balanço de três anos de Transição Digital, mas, também, perspetivar o desenvolvimento das competências digitais de alunos e de professores e as questões pedagógicas e organizacionais envolvidas. 

Durante este encontro, que conta com a participação de oradores nacionais e internacionais de reconhecido mérito, decorrerão sessões plenárias, bem como sessões paralelas e, ainda, uma mostra de atividades dos Clubes de Programação e Robótica.

Poderá consultar o Programa e a página eletrónica do evento em https://digital.dge.mec.pt/evento/ .

Inscreva-se ou confirme a sua pré-inscrição para obter as necessárias credenciais de acesso, preenchendo o formulário disponível em https://bit.ly/evento-CDE .