Está aqui

MOOC - “Kit Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Digital das Escolas: Da Reflexão à Inovação”

PTK

Este MOOC tem como principal objetivo apoiar as escolas portuguesas na (re)formulação e implementação do Plano de Desenvolvimento Digital da Escola (PADDE), desde a reflexão, à monitorização e avaliação. Salienta-se que os PADDE, enquanto Planos Estratégicos, tornam-se, por um lado, motores de desenvolvimento digital, adequados aos contextos e projetos Educativos dos AE/Ena e, por outro lado, permitem uma leitura detalha do próprio desenvolvimento, que pode ser ajustada de forma contínua.
Este curso é dirigido a líderes escolares, cargos de gestão intermédia, membros das equipas de desenvolvimento digital (EDD), e outros docentes interessados na temática.
O curso online inicia-se a 27 de novembro de 2023 e termina a 22 de janeiro de 2024, correspondendo a um trabalho global de 25 horas.
O curso é disponibilizado em língua portuguesa, é de frequência gratuita e a sua conclusão permite a obtenção de um Certificado de Conclusão. Esta formação não é acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC).
Inscrições e acesso ao curso: 
2ª Ed. MOOC - Kit Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Digital das Escolas: Da Reflexão à Inovação - Curso - NAU site
Visualize o vídeo de divulgação do curso: https://www.youtube.com/watch?v=PU2W5Bddm20
Este MOOC é disponibilizado através da plataforma NAU.