Está aqui

SeguraNet - Iniciativa “Líderes Digitais: "Marca a diferença: Unidos por uma Internet melhor"

SID

Terá lugar no Dia da Internet mais Segura, 7/2/2017, das 15h30 às 16h30 (UTC +0) uma sessão de divulgação sobre segurança na utilização da internet e dos dispositivos móveis; a sessão será realizada por videoconferência e terá interpretação simultânea em Língua Gestual Portuguesa.

Enquadrada no âmbito da iniciativa SeguraNet - Líderes Digitais, esta sessão realiza-se sob o lema “"Marca a diferença: Unidos por uma Internet melhor" e integra-se nas atividades de comemoração do Dia da Internet mais Segura; sendo gratuita, está sujeita a inscrição prévia (com um número limitado de participantes). O prazo para inscrição foi alargado até ao dia 3 de fevereiro ou até preenchimento dos lugares disponíveis, devendo a inscrição ser efetuada pelo/a professor/a responsável pelo enquadramento da videoconferência nas atividades da comunidade educativa através do formulário disponível em http://questionarios.dge.mec.pt/index.php/612497/lang/pt .

A videoconferência é dirigida a alunos e a toda a comunidade educativa, pertencente a um agrupamento de escolas, a uma escola não agrupada ou a um estabelecimento de ensino particular e cooperativo, em território nacional ou no estrangeiro. Será dinamizada pela Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas da Direção-Geral da Educação devendo ser transmitida por cada comunidade educativa nas respetivas instalações.

Os participantes serão posteriormente contactados pela ERTE/DGE, por correio eletrónico, para informações complementares.