Está aqui

“Abraçar o Futuro” é o mote para a C-DAYS 2020

C-DAYS 2020

Entre os dias 23 e 27 de novembro decorre a conferência anual C-DAYS, com emissão garantida a partir das instalações da Casa das Histórias Paula Rego, no concelho de Cascais. À semelhança dos anos anteriores, a 6ª edição pretende criar momentos de discussão e partilha de conhecimento que vão ao encontro do lema “Abraçar o  futuro”, no âmbito dos desafios colocados à Cibersegurança.
 
Pretende-se a promoção de vários temas que decorrem do facto de a Cibersegurança ser um assunto transversal na sociedade de hoje. Assim, ao longo de cinco manhãs, contamos com a presença de dirigentes, empresários, jornalistas e especialistas das mais diversas áreas, que partilharão o seu conhecimento, num debate de ideias sobre o mundo em mudança, e no âmbito de cinco grandes temas: Sociedade, Riscos e Conflitos, Inovação e Tecnologias Futuras e Economia.
 
Poderá a assistir em direto à conferência C-DAYS 2020, através do canal de YouTube CNCS. O link de acesso à conferência será disponibilizado através de todos os canais do CNCS e a transmissão acontecerá, igualmente, através do site C-DAYS 2020 . Poderá participar durante a manhã, colocando as suas questões, através da plataforma whatsapp,  utilizando o número que será disponibilizado. Sugerimos que consulte o site para obter mais informações.
Acompanhe o evento nas redes sociais (Facebook, Linkedin, Twitter).