Está aqui

Encontro de Redes de Salas de Aulas (#ASEFClassNet16) da Asia-Europe Foundation

classroom

- Liderar a Mudança: Transformação Digital da Educação na Era da IA

Até ao próximo dia 30 de abril, estão abertas as candidaturas para os interessados em participar na 1.ª Etapa do 16.º Encontro de Redes de Salas de Aulas (#ASEFClassNet16) da Asia-Europe Foundation (ASEF), sob o tema "Liderar a Mudança: Transformação Digital da Educação na Era da IA". Poderão concorrer professores, líderes escolares, bem como educadores e/ou estagiários dos cursos vocacionados para o ensino de nível secundário ou profissional.

O principal objetivo desta iniciativa é proporcionar o diálogo e permitir a construção de atividades que contribuam para a capacitação dos docentes na área da Inteligência Artificial, em particular no que respeita e à sua utilização na área da Educação.

Há mais de duas décadas que a ASEF trabalha com alunos, professores, líderes escolares e múltiplos intervenientes, proporcionando oportunidades de trabalho colaborativo, bem como de ensino e aprendizagem, para desenvolver o potencial da educação de vanguarda tecnológica e a integração da Educação no Desenvolvimento Sustentável (ESD), em escolas da Ásia e da Europa.

A participação no encontro é gratuita e a língua de trabalho será o inglês, sendo apenas necessário dispor de uma ligação estável à Internet para aceder às plataformas online.

Aceda a mais informações e inscrições