Está aqui

Erasmus Accreditations – a New Path to Mobility é o novo Massive Open Online Course (MOOC), promovido pela Teacher Academy School Education Gateway

Mooc

Erasmus Accreditations – a New Path to Mobility é o novo Massive Open Online Course (MOOC), promovido pela Teacher Academy  School Education Gateway, com início no próximo dia 14 de setembro e cujas inscrições já se encontram abertas. 

O curso destina-se a todos os interessados ou envolvidos no financiamento de projetos de internacionalização e/ou mobilidade para as escolas. É dirigido, sobretudo, aos coordenadores internacionais, diretores e professores do ensino regular, do ensino e formação profissionais, bem como de organizações da educação de adultos nos países do Programa.  

Durante este  MOOC, será possível  conhecer as acreditações Erasmus, em que consistem e que benefícios podem trazer para as organizações. Aos participantes será, ainda, apresentada uma panorâmica geral acerca das acreditações Erasmus, no âmbito do novo programa de financiamento, que os ajudará a compreender o processo de candidatura e a refletir sobre o plano Erasmus da sua organização. 

Os participantes podem, a qualquer momento, frequentar e concluir os módulos até ao dia  29 de outubro de 2020.  

Para mais informações e inscrições, aceda a: http://bit.ly/EACCMOOC