Está aqui

Formação Europeia eTwinning 2023

Formação Europeia eTwinning 2023

A Direção-Geral da Educação, através da Organização Nacional de Apoio eTwinning, divulga a lista ordenada, tanto com os docentes selecionados, como com os suplentes, para participarem nas ações de formação europeias eTwinning 2023.

A presente candidatura contou com 670 interessados/as que iniciaram o preenchimento do respetivo formulário. Destes, 187 candidatos/as terminaram o referido preenchimento, contudo 44 candidaturas não foram consideradas válidas por não cumprirem os requisitos necessários, ou por duplicação de preenchimento. Resultaram 143 candidaturas, tendo 36 docentes sido selecionados para a formação europeia; 29 docentes aguardam o processo de seleção, já que este encontra-se dependente de a Escola receber em 2023, ou não, o Selo de Escola eTwinning; 78 docentes ficaram como suplentes, no entanto, destes há 10 com condições para frequentar a ação de formação a decorrer em Leiria, Portugal, entre 22 e 24 de junho próximo.

A lista pública ordenada encontra-se disponível em Lista 2023. Por uma questão de proteção de dados, associado a cada docente existe um número de Identificação (ID docente) e a escola a que o mesmo pertence. Todos os docentes com candidaturas válidas serão contactados com a informação relativa ao seu ID e ao resultado da referida candidatura.

Qualquer dúvida deve ser endereçada para etwinning@dge.mec.pt com o ASSUNTO: Formação Europeia eTwinning 2023.