Está aqui

Grande Final Online SUPERTMATIK, 2019/20 - Novas Datas

supermatik

Face à situação  atual, a Comissão Organizadora dos Campeonatos Escolares SUPERTMATIK decidiu reagendar a Grande Final Online SUPERTMATIK, 2019/20 para o período compreendido entre os dias 30 de setembro e 31 de outubro.

As escolas que, porventura, não tenham ainda apurado os seus finalistas poderão fazê-lo durante o mês de setembro ou mesmo nas primeiras semanas de outubro.

As inscrições de finalistas poderão continuar a ser efetuadas, até ao final de setembro. Por questões logísticas, é desejável que sejam feitas com a maior antecedência possível (assim que esteja determinado quantos alunos participarão em cada categoria), mesmo que o nome dos apurados ainda não seja conhecido.

A pensar nas crianças que participam com grande entusiasmo e que vivem o SUPERTMATIK com enorme alegria e sede de saudável competição, a EUDACTICA decidiu organizar uma Edição Especial do Campeonato Internacional de Cálculo Mental SUPERTMATIK. Os alunos do ensino básico, no regime de ensino a distância, poderão, assim, jogar a partir das suas casas, aproveitando para praticar o seu cálculo mental, divertir-se e ainda participar numa empolgante competição internacional. Todos os alunos estão convidados a participar na fase de qualificação (gratuita) que tem início já na segunda semana de maio.

NOVA COMPETIÇÃO: Edição Especial do Campeonato Internacional de Cálculo Mental SUPERTMATIK
Publicação de Regulamento/ documentação associada e abertura de inscrições em www.eudactica.com até 27 de abril.