Está aqui

PROFESSOR INOVADOR e ALUNO APRENDER+

milage

A VI Conferência Internacional de Aprendizagem Móvel no Projeto MILAGE e a 4ª Edição dos Prémios MILAGE APRENDER+ decorreram, em Santarém, nos dias 14 e 15 de julho de 2022. 

Esta iniciativa, que reuniu conceituados oradores num espaço de partilha e de reflexão sobre as Escolas e a sua transformação, contou com, aproximadamente, 250 participantes, incluindo alunos, professores e encarregados de educação.  

Na 4ª Edição dos Prémios MILAGE APRENDER+, foram distinguidas as escolas que se destacaram pelo seu extraordinário desempenho e dedicação no processo de ensino-aprendizagem, com recurso à plataforma MILAGE APRENDER+; os professores, pelo seu contributo na produção de recursos inovadores para a plataforma MILAGE APRENDER+, assim como pelo seu empenho no processo de ensino-aprendizagem, bem como os alunos, pelo seu envolvimento excecional para aprender e pelo seu contributo na autoria de produção de recursos inovadores para a plataforma MILAGE APRENDER+.  

Esta iniciativa contou com o apoio do Município de Santarém, do Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado, do Instituto Politécnico de Santarém, da Direcção-Geral da Educação, da Associação de Professores de Matemática, da Associação de Professores de Português, da Associação Portuguesa de Imprensa (API), do InCode Portugal 2030, da Sociedade Portuguesa de Matemática, do Centro de Sensibilização SeguraNet, da Associação Portuguesa de Professores de Inglês (APPI), da Associação Portuguesa de Professores de Espanhol Língua Estrangeira (APPELE) e do Plano Nacional de Leitura (PNL 2027). Mais uma vez, esta edição dos Prémios MILAGE APRENDER+ vem destacar o investimento significativo nas abordagens pedagógicas inovadoras que permitem motivar os estudantes a aprender mais e a desenvolver competências que respondem aos desafios do século XXI.  

Saiba quem foram os premiados aqui. (PDF)

Mais informações em https://www.facebook.com/milagelearnmore