Está aqui

Projeto MILAGE distinguido com Prémio Boas Práticas ERASMUS+

milage

O projeto MILAGE – MathematIcs bLended Augmented GamE foi distinguido pela Agência Nacional Erasmus+ com o Prémio Boas Práticas, em cerimónia que decorreu na Universidade de Évora, no dia 10 de dezembro de 2019.
 
Com início em 2015, e desenvolvido no âmbito do programa ERASMUS+, este projeto  contribuiu para o desenvolvimento da APP MILAGE APRENDER+ que tem continuado a crescer, contando já com mais de  25 000 alunos inscritos. 
A coordenação do projeto MILAGE esteve a cargo da Universidade do Algarve e este foi desenvolvido em parceria com instituições de vários países (Escola Secundária Pinheiro e Rosa, Portugal, Universidade de Nord e Escola Secundária de Verdal, Noruega, Universidade da Extremadura e Escola Secundária de Norba Caesarina, Espanha, Universidade de Cag, Turquia).
 
Em Portugal, o projeto MILAGE APRENDER+ é apoiado por várias entidades: Direção-Geral da Educação; Associação de Professores de Matemática; Associação de Professores de Português e Associação Portuguesa de Imprensa.
 
Atualmente, a Universidade do Algarve é a coordenadora do projeto LEARN+, do programa ERASMUS+, financiado pela União Europeia, pretendendo-se alargar a utilização da plataforma MILAGE APRENDER+ a outros países como  Espanha, Alemanha e Chipre. 
 
Mais informações em: https://www.facebook.com/milagelearnplus