Está aqui

Seminário eTwinning para futuros professores

ITE

Em 2012 começou o projeto-piloto nas Instituições de Ensino Superior com o objetivo de dar a conhecer o eTwinning na formação inicial de professores. Em 2018, foi alargado a todos os países oficialmente, tornando-se uma peça-chave no desenvolvimento e aplicação prática das competências do século XXI, trabalho colaborativo e de projeto, experiência internacional e cidadania digital, entre muitas outras. 
Em Portugal existem diversas Instituições de Ensino Superior a participar nesta iniciativa eTwinning dirigida aos futuros professores.

Entre os dias 3 e 5 de fevereiro, a Organização Nacional de Apoio do eTwinning (ERTE / DGE) dinamiza o Seminário eTwinning para futuros professores: Abordagem transversal do currículo através do trabalho de projeto. Este Seminário destina-se a docentes de Instituições do Ensino Superior responsáveis pela formação inicial de professores em licenciaturas ou mestrado de ensino; orientadores de estágio em Jardins de Infância, ensino básico ou secundário e estudantes da formação inicial de professores a frequentar a licenciatura ou mestrado de ensino.

O programa detalhado encontra-se AQUI e as inscrições realizam-se AQUI.