Está aqui

Seminário Internacional “Sala de Leituras do Futuro”

Seminário

Terá lugar no dia 2 de julho de 2016, no auditório dos Paços do Concelho de Barcelos, o I Seminário Internacional “Sala de Leituras do Futuro”. Trata-se de uma iniciativa da Escola Básica e Secundária de Vila Cova, da Câmara Municipal de Barcelos e da Universidade do Minho.

Este evento reunirá um conjunto de especialistas da área da leitura, das literacias, das tecnologias digitais e dos Ambientes Educativos Inovadores e pretende proporcionar um espaço de debate e reflexão que contribua para a reconstrução de novos cenários de ensino e aprendizagem na escola atual. O evento marcará também o lançamento da construção da primeira “Sala de Leituras do Futuro”, que terá lugar nas instalações da Escola Básica e Secundária de Vila Cova. Este projeto, apoiado pela Câmara Municipal, é financiado pela Fundação Montepio, no âmbito do concurso que a referida escola venceu no presente ano.

O Seminário tem como público-alvo Diretores das Escolas/Agrupamentos, Professores, Investigadores, Encarregados de Educação e todos os interessados nestas temáticas.

Saiba mais em http://salaleiturasfuturo.wix.com/2016