Está aqui

Uso de Massive Open Online Courses (MOOC) nas Escolas - Como implementar comunidades de aprendizagem para aprender com MOOCs - Webinar

webinar

No âmbito do projeto-piloto "School-Based Case Studies", da School Education Gateway/Teacher Academy, realiza-se, no próximo dia 14 de dezembro, pelas 16h (hora de Portugal Continental), um webinar intitulado "Using Massive Open Online Courses in Schools - How to set up school-based learning communities to learn with MOOCs". 

Este webinar conta com a participação, como oradora, da professora Celeste Simões que, enquanto coordenadora do projetono Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal, irá partilhar a partilhar a sua experiência. 

Durante a sessão, será, ainda, possível conhecer o trabalho desenvolvido por professores de vários países que, além de relatarem as suas experiências na criação de comunidades de aprendizagem com os MOOC, estão disponíveis para responder a questões relacionadas com a sua participação no projeto. 

Para mais informações e inscrições, aceda a: https://www.schooleducationgateway.eu/en/pub/teacher_academy/webinars/massive-open-online-courses.htm

Conheça os relatos dos professores aqui:https://youtu.be/ZsvZLqgnedc